Panda Cloud AntiVirus


Panda Cloud é um antivírus de conceito diferente. Apostando tudo em leveza e extrema simplicidade de uso, este software tem o objetivo de proteger um computador sem que você precise intervir e se preocupar. Ele é o primeiro e único antivírus gratuito que traz o conceito de proteção "Cloud".
A interface do Panda Cloud é extremamente simples. Caso você se conecte à internet através de um servidor Proxy, em “Conexão” (o botão azul no canto inferior direito da janela), você consegue configurar esse acesso.



Como Utilizar
Conexão
Clicar sobre a região “Antivírus” permite que você inicie uma varredura no seu computador ou desabilite a proteção do programa. Em “Configurações avançadas...”, é possível alterar várias opções do Panda Cloud Antivirus; por exemplo: se ele deve mostrar notificações quando encontrar malwares, se ele bloqueia ações potencialmente perigosas de aplicativos e definir uma lista de arquivos e pastas que devem ser ignorados durante as verificações do sistema.





Configurações
As outras regiões do programa são “Processos”, “Firewall” e “Vacina”. A primeira é responsável por exibir os processos executados pelo seu PC e indicar seu grau de segurança. Nela, há como bloquear os processos listados, bem como ativar a monitoração de URLs no seu navegador – para evitar que você acesse um site perigoso. As demais opções estão liberadas apenas na versão paga do programa.

http://acs.pandasoftware.com/cloudantivirus/downloadcnet/free/CloudAntivirus.exe


Compartilhar no Google Plus

Autor Administrador

Baixe diversos conteúdos recém lançados e exclusivos da internet e mantenha-se atualizado sempre com as últimas dicas e tutoriais da net.
    Blogger Comentarios
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial