Call of Duty Black III Download completo para PC


Call of Duty(R): Black Ops 3 é um futuro sombrio e inóspito em que um novo tipo de soldado da Black Ops emerge, e a linha que separa a nossa própria humanidade da tecnologia militar, que define o futuro do combate, se torna cada vez mais indefinida. Reserve agora. 

Call of Duty: Black Ops III se passa no ano de 2065 em um ambiente distópico quarenta anos depois de Black Ops II, a ciência e a tecnologia mudaram radicalmente modificando tanto a paisagem, quanto a espécie humana. O povo protesta violentamente contra esses avanços da sociedade descrito pelo cientistas como “progresso” e a tecnologia militar chegou a um ponto em que a robótica tem um papel fundamental no combate, e tem havido desenvolvimento de super soldados para lutar no campo de batalha. Os humanos são considerados mais máquinas do que sangue, carne e ossos. Como resultado, existe uma crescente especulação sobre o domínio dos Robots.

 Tal como os anteriores Black Ops, o jogo segue a história de uma equipe de soldados de operações especiais, com capacidades de super soldados.

•  O mais novo episódio traz tiroteios debaixo d’água e sistema de movimento reformulado, uma nova forma de jogar o já conhecido Call of Duty;

•  A trama que vai se passar 40 anos após o final de Black Ops 2 segundo Puryear, será recheada de reviravoltas no enredo. O herói da vez é David Mason, filho do protagonista Alex Mason do primeiro Black Ops;

Requisitos mínimos 

  • Sistema operacional: 64-bit Windows 7, 8, and 8.1
  • Processador:  Intel Core i3-530 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 2.60 GHz
  • Memória: 6 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 470 1GB / ATi Radeon HD 6970 1GB
  • Espaço em disco: 60 GB
  • Outros: DirectX11

Requisitos recomendados
Os requisitos para rodar o game com configurações gráficas melhores não foram divulgadospelo estúdio, bem como o espaço em disco necessário para a instalação.

 

Download  
magnet:?xt=urn:btih:7be90ce48f22d1f49d9a02507247e1650d6fadbf&dn=Call.of.Duty.Black.Ops.III.Steam.Preload-ALI213&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969

NOTA:
BAIXEM E AGUARDEM PELO CRACK, ASSIM COMO DITO NO VÍDEO DO CANAL GTBrasil, O CRACK ESTARÁ POSTADO AQUI QUANDO DISPONÍVEL !!!
Compartilhar no Google Plus

Autor Administrador

Baixe diversos conteúdos recém lançados e exclusivos da internet e mantenha-se atualizado sempre com as últimas dicas e tutoriais da net.
    Blogger Comentarios

6 comentários:

Luiz Gamer disse...

Já estou baixando aqui e mal posso esperar pelo crack para já começar a jogar.

Marquinhos disse...

POrra baixei cade o crack agora

Portal Sobre Jogos disse...

Conteúdo excelente,vale a pena conferir belo layout,venha conferir nosso site também Portal Sobre Jogos

playvideo disse...

Muito bom gostei

Meggasaber blog disse...

Top,top,

Portal Sobre Jogos disse...

Muito bom, consegui ler tudo, ficou ótimo, depois da uma olhadinha no meu site também, tem muito conteúdo sobre games :)

portal sobre jogos